12

Séries do Meu Coração #08 Revenge


Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração, e compartilharei com vocês o meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é Revenge.


Revenge foi uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. A série estreou nos Estados Unidos pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011. No Brasil foi transmitida pelo canal Sony e alcançou uma popularidade tão grande que em seguida, a Rede Globo comprou os direitos e colocou na sua grade de programação.

Decididamente, não foi amor à primeira vista. Todo mundo ao meu redor estava falando do seriado e o quanto era interessante, mas confesso que a atriz que interpretava a protagonista me fez recusar assistir ao programa, porque realmente, nunca encontrei talento nela. Então aconteceu algo muito interessante no roteiro: inseriram Justin Hartley no elenco, e ainda que fosse uma participação minúscula de alguns episódios, decidi que eu queria vê-lo em algo diferente do seu papel de Arqueiro Verde, personagem que me derreteu na série Smallville. Porém, ele entrou no elenco na terceira temporada e eu não entendi nada e decidi que assistiria desde o primeiro episódio lá na primeira temporada e então pude entender o fascínio das pessoas para com o seriado.
Sinopse: Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.
Embora minha motivação para assistir tenha sido o Justin no personagem do Patrick Osbourne, meu personagem favorito sempre foi o Nolan Ross, vivido pelo ator Gabriel Mann. O personagem é carismático e fundamental para o desenvolvimento de todo o enredo. Já a protagonista, seguiu não me agradando e por muitos momentos, enquanto assistia aos episódios, imaginava outras 100 atrizes que poderiam fazer aquele papel de uma maneira melhor.

A série se encontra completa na Netflix e vez ou outra assisto um ou outro episódio e sempre recomendo para quem gosta de tramas com vingança, superação, luxo e perdas.

Deixo aqui o trailer da primeira temporada e espero que vocês gostem.


Mês que vem trago mais séries do meu coração.


Beijos
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Ola
    Revenge é uma das minhas series queridinhas, eu fiquei apaixonada por tudo. É uma pena quando as séries precisama acabar né, bom pelo menos que acabem de um jeito bom. Nolan sempre foi meu personagem favorito mesmo, nossa me divertia demais com ela, sem contar que sempre dava um jeito para tudo né..
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu assisti alguns episódios logo que a serie foi lançada. Mas acabei perdendo o interesse e dando prioridade a outras séries. Mas senpre vejo eça la na netflix e penso comigo mesma que devo assistir.
    Pretendo fazer isso em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ivy, eu não sou de ver muitas séries, mas revenge me chamou muita a atenção, achei interessante e não consegui me desligar da trama, cada hiato um sofrimento, eu precisava saber o destino dos personagens
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ivi!
    Eu já assisti algumas temporadas de Revenge, mas confesso que quando a série demora muito, acabo enjoando e deixando pra lá por um tempo. rsrs Me dá ressaca e só depois de muuuito tempo que eu volto a assistir. Foi assim com Once upon a Time e Revenge rsrs.
    O seu post me fez lembrar que devo voltar a assistir essa série. kkkk
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Ivi!!
    Mulher... eu tenho que te dizer que Revenge tbm não foi uma série que me chamou a atenção quando todos estavam comentando como umas loucas kkkkkk
    Mas então um ex namorado era viciado e eu comecei a assistir com ele e adivinha só? Viciei.

    Ainda não assisti a série inteira, não sabia que ela tava completa no netflix, agora você me aguçou a curiosidade e a vontade de concluir ela!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Acho que todo mundo já deve saber que não sou muito chegada a séries, porém, tenho uma boa relação com Revenge... Comecei a assistir a alguns capítulos depois já estava viciada na série! Com certeza, também é minha série do coração <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nunca vi nada? Nem um ep que seja? Nem mesmo quando passou na globo hahaha, acho que talvez após ler sua opinião a respeito, eu deva me render e ver realmente, ao menos uma temporada.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ivi

    Eu assistia na Globo na época, mas era tarde e eu acabei perdendo muitos episódios. O Nolan era ótimo! Ahahha
    Que pena que você não gosta da Emily, eu curto ela como atriz. Em algum momento vou maratonar a série!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ivi! Tudo bem?

    Eu nunca assisti a série Revenge, apenas trailer e já li sinopses. Confesso que a série nunca despertou o meu interesse, mas fico feliz que a série Revenge tenha te conquistado!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu comecei assistir essa série com meu marido quando estava passando na TV, mas acabei perdendo o ânimo porque não gostei muito do rumo que ela tomou e meu marido desanimou também...

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que meu negócio são doramas mesmos, as famosas séries asiáticas. No entanto, eu já vi vários comentários sobre essa série e achei interessante, tanto que até já vi alguns episódios, mas no momento não é o tipo de história que quero ver.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Oi oi querida!
    Eu assiste a todas as temporadas de Revenge. Da para acreditar que eu adorava a personagem Amanda/Emily, mas depois de umas temporadas eu fiquei chateada com tanto ódio que ela tinha. Gente, quem guarda tanto rancor na vida? Bom, Emily guarda!!

    Amei o post, e depois de ler sua opinião sobre a série, vou ver se assisto de novo.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014