Livros Lidos em 2017

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017


Oi gente que ama livros!!!

2017 foi um ano intenso na minha vida de leitora, mesmo eu lendo menos livros que o ano anterior. Em 2016 eu li 95 livros e em 2017, 87. Porém foram livros maiores; me aventurei na série As Crônicas do Gelo e Fogo e li os três primeiros volumes que são imensos em 2018 pretendo concluir. Comecei e terminei a série Os Bridgertons e estou suspirando até agora. Li coisas diferentes e claro, li muita coisa dentro do meu perfil literário. Mas acredito que a grande marca do ano de 2017 foi terminar de escrever o meu terceiro livro - Outra Vez - que já está disponível tanto em e-book quando em edição física.

Fazendo um balanço do ano, foram:

87 livros lidos
13 livros nacionais
27 livros em formato e-book
5 releituras

E deixo para vocês um vídeo de 3 minutos com todas as minhas leituras de 2017.


Que 2018 seja ainda mais intenso nas leituras, Não apenas em quantidade, mas que eu possa ler outras histórias que me toquem, que me façam pensar, refletir e me sentir melhor após a leitura.

Desejo a mesma coisa para cada um dos leitores que me acompanharam por aqui e meu muito obrigada por cada comentário, cada participação, cada atenção dada.

Que venha 2018!

Beijos
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Oie, tudo bem?
    Menina quanto livros em? Que gratificante! Eu li acho que metade e olhe lá, foram tantos contratempos kkk acabei me perdendo.
    Mas é ótimo quando a gente lê bastante né? Da uma sensação boa, ainda mais quando são livros que foram relativamente bons.
    Que ano que vem tenha muitas e muitas leituras igual a esse.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivi, tudo bem?

    Quantas leituras este ano hein... Meu ano de 2017 foi um pouco atribulado então não tive muitos livros lidos :/ . Mas espero que em 2018 tudo mude!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero ler As crônicas de gelo e fogo *-* Feliz 2018, desejo muita paz, amor, saúde, felicidade e muito sucesso pra ti e pro seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fico impressionada com a quantidade de livros que você lê, é o meu sonho de leitora, basicamente! Hahah adorei o vídeo e que em 2018 venham ainda mais leituras.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu não consigo manter esse tipo de controle nem mesmo escrevendo resenhas. Mas seu ano realmente foi muito produtivo. Parabéns. Que 2018 seja assim também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Meu ano de leituras foi muito proveitoso (38 livros) pois li alguns livros que muito me tocaram e contribuiram com meu jeito de ver e pensar. 2018 está iniciando e quero manter este rítmo. Bjus

    ResponderExcluir
  7. OlÁ.
    Nosssa quanto livro lido! 87, Acho que li a metade disso e já estou me sentindo realizada. Imagina quando chegar a esse nível kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que inveja de tu menina! Não consegui ler nada de especial no ano de 2017, só fiz as leituras da faculdade se considerar eu li muito, mas foi tudo muito pesado estou me recuperando até agora, tô com vários livros parados e não consigo ler mesmo estando de férias, o que eu faço? Espero que passe esse momento para eu enfim ler com prazer! bjs

    deixeclarear.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.